5 de setembro de 2014

Da serie: O que te inspira?! tatuagens que definem o amor pela fotografia!





Lindas não é mesmo? Ainda mas lindos são os donos delas (uiewueiue) os que tem coragem, de algo que ficará para sempre! Isso é AMOR AMOR AMOR AMOR E AMOR , seja ela enorme ou pequena, que seja de qualquer cor ou ate mesmo sem  cor, que seja de vontade própria!


Não, eu ainda não tenho uma (SNIFFFFFFFFFFFFFFFF) e sim, eu penso em fazer.
Sempre que passo em estúdios, eu penso: SERÁ QUE AGORA DÁ? Mas a pesar de minha vontade não quero fazer em qualquer lugar! SORTEEEEEEEE A MINHA!! SIM, EU DISSE: SORTE!!
Como disse não quero fazer em qualquer lugar, para depois não me arrepender ( não de ter feito a tattoo e sim de quem a fez, vai saber né? não da pra confiar em qualquer um) Mas para minha sorte tenho um amigo MEGA TALENTOSO! *_* ele nasceu pra isso! Porque eu ainda não fui lá fazer com ele? TEMPO E $$$$$$ ( fotografo ganha dinheiro, mais gasta muito também) então por enquanto eu apenas sonho..




Quem sabe amanha? Ou semana que vem?
Então é isso, eu fico por aqui sonhando e vocês fiquem com Deus! Beijooooooooos ;)

11 de julho de 2014






Les Revenants foi lançada em novembro de 2012 pelo Canal +, emissora a cabo premium francesa. Criada por Fabrice Gobert, o drama é uma adaptação do filme de mesmo nome – no Brasil intitulado Eles Voltaram – lançado em 2004 por Robin Campillo. Les Revenants lembra Incidente em Antares, romance de Érico Veríssimo que gerou uma minissérie na Globo em 1994.


A sinopse: Em uma pequena e bela cidade do interior da França um fenômeno acontece. Pessoas que morreram há alguns anos voltam a vida e retornam para suas respectivas casas como se nunca tivessem falecido. Algumas delas morreram há décadas, outras há poucas semanas. Ninguém entende como e por que essas pessoas foram, supostamente, escolhidas. Aqueles que ressuscitaram buscam se reintegrarem à sociedade após as diversas mudanças ocorridas enquanto estavam mortos.
Les Revenants não é uma serie clichê. Quando uma personagem retorna, os seus familiares não reagem com gritos e desmaios. Cada uma suporta de uma maneira diferente, nunca de forma caricatural. O roteiro é envolvente e prioriza os diálogos sem cair na monotonia. A trilha sonora é invejáveeeeeeeeeeeeel, provavelmente a melhooooor já criada para uma série de TV. E o que dizer a fotografia da serie? encantadora, te prende a ficar na frente da TV! A abertura é outra surpresa espetacular, foje de toda e qualquer outra serie que você ja viu, é um show a parte. Então se você esta procurando uma serie de QUALIDADE com uma ótima trilha sonora, uma fotografia INCRÍVEL e atores fantásticos, assistam Les Revenants!










Bom final de semana!

10 de julho de 2014







O que te inspira na fotografia?



Eu costumo dizer que fotografo é artista, que pode se reinventar a cada momento
passar tudo o que sente num click.

Pros que fazem da fotografia uma arte tanto a trabalho ou como hobby é sempre bom saber de onde você tira inspiração para fazer o que você faz, seja um ídolo, um estilo, um tema.. a diversidade é enorme e abrange muitos meios!

O que me inspira são os meios nos quais eu escolho o que eu vou fotografar naquele  dia, eu amo fotografar detalhes, mas não me prendo a eles, amo fotografar com luz natural, e tudo o que a simplicidade do SOL pode me proporcionar, mais eu também amo fotografias arquitetônicas, monumentos, etc..

E você? O que te inspira ?
Já ouviu falar em Katerina Plotnikova ? Não? Pois deveria!
Katerina Plotnikova é uma fotógrafa de apenas 25 anos que mostra um talento extraordinário quando transforma imagens em leituras visuais com um aspecto fantástico, surreal e místico.


Nesse ensaio, ela usou lindas mulheres com feições serenas posando com animais selvagens como lobos, cobras, filhotes de porco-espinho, dentre outros animais. Katerina mostra uma incrível capacidade de nos transportar a uma outra realidade, as paisagens quase intocáveis , nos proporciona e nós leva a uma experiência fantástica!







Mais imagens emKaterina Plotnikova.

9 de julho de 2014

Oiii pessoal \o/  Sobre o Blog, esse é o primeiro post *_* Estou muito animada por ter o feito, um lugar onde eu vou dividir diversas informações de fotografia e todos os momentos que ela colhe! Pretendo Também fazer posts aleatórios, divertidos, dicas e etc.
Sobre mim? O que falar sobre eu mesma? kk' tenho 2.2 vem vividos! Sou amante da fotografia, estudo no momento Rádio e TV, gosto da área de programação, e direção. Gosto de moda, porém não sigo uma, vocês iram saber mais de mim nos próximos posts!
Bem, então é isso, essa foi a "apresentação" do que tem por vir, eu espero que vocês curtam!