Lindas não é mesmo? Ainda mas lindos são os donos delas (uiewueiue) os que tem coragem, de algo que ficará para sempre! Isso é AMOR AMOR AMOR AMOR E AMOR , seja ela enorme ou pequena, que seja de qualquer cor ou ate mesmo sem cor, que seja de vontade própria!
Não, eu ainda não tenho uma (SNIFFFFFFFFFFFFFFFF) e sim, eu penso em fazer.
Sempre que passo em estúdios, eu penso: SERÁ QUE AGORA DÁ? Mas a pesar de minha vontade não quero fazer em qualquer lugar! SORTEEEEEEEE A MINHA!! SIM, EU DISSE: SORTE!!
Como disse não quero fazer em qualquer lugar, para depois não me arrepender ( não de ter feito a tattoo e sim de quem a fez, vai saber né? não da pra confiar em qualquer um) Mas para minha sorte tenho um amigo MEGA TALENTOSO! *_* ele nasceu pra isso! Porque eu ainda não fui lá fazer com ele? TEMPO E $$$$$$ ( fotografo ganha dinheiro, mais gasta muito também) então por enquanto eu apenas sonho..
Então é isso, eu fico por aqui sonhando e vocês fiquem com Deus! Beijooooooooos ;)
















