Oiii pessoal \o/ Sobre o Blog, esse é o primeiro post *_* Estou muito animada por ter o feito, um lugar onde eu vou dividir diversas informações de fotografia e todos os momentos que ela colhe! Pretendo Também fazer posts aleatórios, divertidos, dicas e etc.
Sobre mim? O que falar sobre eu mesma? kk' tenho 2.2 vem vividos! Sou amante da fotografia, estudo no momento Rádio e TV, gosto da área de programação, e direção. Gosto de moda, porém não sigo uma, vocês iram saber mais de mim nos próximos posts!
Bem, então é isso, essa foi a "apresentação" do que tem por vir, eu espero que vocês curtam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário