10 de julho de 2014
O que te inspira na fotografia?
Eu costumo dizer que fotografo é artista, que pode se reinventar a cada momento
passar tudo o que sente num click.
Pros que fazem da fotografia uma arte tanto a trabalho ou como hobby é sempre bom saber de onde você tira inspiração para fazer o que você faz, seja um ídolo, um estilo, um tema.. a diversidade é enorme e abrange muitos meios!
O que me inspira são os meios nos quais eu escolho o que eu vou fotografar naquele dia, eu amo fotografar detalhes, mas não me prendo a eles, amo fotografar com luz natural, e tudo o que a simplicidade do SOL pode me proporcionar, mais eu também amo fotografias arquitetônicas, monumentos, etc..
E você? O que te inspira ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário