11 de julho de 2014
Les Revenants foi lançada em novembro de 2012 pelo Canal +, emissora a cabo premium francesa. Criada por Fabrice Gobert, o drama é uma adaptação do filme de mesmo nome – no Brasil intitulado Eles Voltaram – lançado em 2004 por Robin Campillo. Les Revenants lembra Incidente em Antares, romance de Érico Veríssimo que gerou uma minissérie na Globo em 1994.
A sinopse: Em uma pequena e bela cidade do interior da França um fenômeno acontece. Pessoas que morreram há alguns anos voltam a vida e retornam para suas respectivas casas como se nunca tivessem falecido. Algumas delas morreram há décadas, outras há poucas semanas. Ninguém entende como e por que essas pessoas foram, supostamente, escolhidas. Aqueles que ressuscitaram buscam se reintegrarem à sociedade após as diversas mudanças ocorridas enquanto estavam mortos.
Les Revenants não é uma serie clichê. Quando uma personagem retorna, os seus familiares não reagem com gritos e desmaios. Cada uma suporta de uma maneira diferente, nunca de forma caricatural. O roteiro é envolvente e prioriza os diálogos sem cair na monotonia. A trilha sonora é invejáveeeeeeeeeeeeel, provavelmente a melhooooor já criada para uma série de TV. E o que dizer a fotografia da serie? encantadora, te prende a ficar na frente da TV! A abertura é outra surpresa espetacular, foje de toda e qualquer outra serie que você ja viu, é um show a parte. Então se você esta procurando uma serie de QUALIDADE com uma ótima trilha sonora, uma fotografia INCRÍVEL e atores fantásticos, assistam Les Revenants!
Bom final de semana!
10 de julho de 2014
O que te inspira na fotografia?
Eu costumo dizer que fotografo é artista, que pode se reinventar a cada momento
passar tudo o que sente num click.
Pros que fazem da fotografia uma arte tanto a trabalho ou como hobby é sempre bom saber de onde você tira inspiração para fazer o que você faz, seja um ídolo, um estilo, um tema.. a diversidade é enorme e abrange muitos meios!
O que me inspira são os meios nos quais eu escolho o que eu vou fotografar naquele dia, eu amo fotografar detalhes, mas não me prendo a eles, amo fotografar com luz natural, e tudo o que a simplicidade do SOL pode me proporcionar, mais eu também amo fotografias arquitetônicas, monumentos, etc..
E você? O que te inspira ?
Já ouviu falar em Katerina Plotnikova ? Não? Pois deveria!
Katerina Plotnikova é uma fotógrafa de apenas 25 anos que mostra um talento extraordinário quando transforma imagens em leituras visuais com um aspecto fantástico, surreal e místico.
Nesse ensaio, ela usou lindas mulheres com feições serenas posando com animais selvagens como lobos, cobras, filhotes de porco-espinho, dentre outros animais. Katerina mostra uma incrível capacidade de nos transportar a uma outra realidade, as paisagens quase intocáveis , nos proporciona e nós leva a uma experiência fantástica!
Mais imagens em @ Katerina Plotnikova.
Katerina Plotnikova é uma fotógrafa de apenas 25 anos que mostra um talento extraordinário quando transforma imagens em leituras visuais com um aspecto fantástico, surreal e místico.
Nesse ensaio, ela usou lindas mulheres com feições serenas posando com animais selvagens como lobos, cobras, filhotes de porco-espinho, dentre outros animais. Katerina mostra uma incrível capacidade de nos transportar a uma outra realidade, as paisagens quase intocáveis , nos proporciona e nós leva a uma experiência fantástica!
Mais imagens em @ Katerina Plotnikova.
9 de julho de 2014
Oiii pessoal \o/ Sobre o Blog, esse é o primeiro post *_* Estou muito animada por ter o feito, um lugar onde eu vou dividir diversas informações de fotografia e todos os momentos que ela colhe! Pretendo Também fazer posts aleatórios, divertidos, dicas e etc.
Sobre mim? O que falar sobre eu mesma? kk' tenho 2.2 vem vividos! Sou amante da fotografia, estudo no momento Rádio e TV, gosto da área de programação, e direção. Gosto de moda, porém não sigo uma, vocês iram saber mais de mim nos próximos posts!
Bem, então é isso, essa foi a "apresentação" do que tem por vir, eu espero que vocês curtam!
Sobre mim? O que falar sobre eu mesma? kk' tenho 2.2 vem vividos! Sou amante da fotografia, estudo no momento Rádio e TV, gosto da área de programação, e direção. Gosto de moda, porém não sigo uma, vocês iram saber mais de mim nos próximos posts!
Bem, então é isso, essa foi a "apresentação" do que tem por vir, eu espero que vocês curtam!
Assinar:
Postagens (Atom)













